Notifique os seus clientes por SMS

A comunicação por mensagens SMS é cada vez mais uma forma eficaz de notificações, devido ao facto do telemóvel ser um acessório cada vez mais pessoal.

É útil enviar notificações para uma simples informação sobre o estado de um processo a decorrer até à elaboração de campanhas para alcançar mais clientes.

A partir de agora, pode enviar mensagens SMS diretamente do Libax para notificação de tarefas, mensagens simples, avisos de cobrança, notificação de liquidações ou realização de campanhas.

É possível ter uma lista de mensagens mais utilizadas, para não ter de escrever a mesma mensagem inúmeras vezes. Útil também para ter várias mensagens adequadas a cada assunto.



Como fornecedor de serviço de mensagens, a integração está feita com o serviço Direct100. Este serviço permite o envio de mensagens a partir de 0,29 euros + Iva. Assim, terá de registar uma conta no serviço Direct100 e configurar o Libax com as credenciais. A partir desse momento, poderá enviar mensagens de SMS no site Direct100 ou diretamente no Libax.

Para utilizadores do Libax, a Direct100 oferece mais 1,5 euros extra de saldo além de 1 euro que já oferece normalmente. Assim, coloque a palavra LIBAX no campo código promocional quando ativar a sua conta para ficar com um saldo de 2,5 euros.

Conhecer o serviço Direct100 »»



A configuração do serviço de SMS no Libax está em Business -> Configurações -> Serviço de SMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice