Atualizações mais recentes

Como é habitual, o Libax está em constante atualização. Das várias atualizações que foram sendo disponibilizadas durante os últimos dois meses, destacamos:

Notas de pagamento a parceiros por produto
É possível visualizar as comissões nas notas de pagamento agrupadas por produtos para ter uma noção mais detalhada da produção em cada produto.

Impressão de avisos de pagamento com talão de recebimento
Por vezes é necessário ir ter com o cliente pessoalmente para fazer a cobrança de valores. Caso faça muitas cobranças de forma pessoal torna-se complicado saber quem pagou quando regressar ao escritório. Para ajudar nesta tarefa, pode a partir de agora emitir avisos de pagamento com talão de recebimento destacável e desta forma quando receber do cliente basta guardar consigo o talão. Quando chegar ao escritório será muito facil saber quem pagou durante a sua visita ao longo do dia.




exemplo de como sai no ficheiro pdf


Automatização de tarefas nos parceiros
A elaboração de notas de pagamento a parceiros pode ser uma tarefa administrativa exaustiva. Neste sentido, pode programar a elaboração de notas de pagamento automaticamente em cada parceiro. (disponível no plano Top)

Seguros Lite passa a estar disponível a partir do plano Professional
A versão Lite do Libax Seguros é uma versão simplificada do Libax Seguros com a informação essencial, especialmente vocacionada para os seus parceiros. Anteriormente era preciso subscrever o plano Top para ter esta funcionalidade. A partir de agora basta subscrever o plano Professional. Esta estratégia deve-se ao sucesso cada vez maior que o Libax está a ter. Aproveitamos para agradecer a todos os utilizadores do Libax. Obrigado!

Melhoramento da importação de informação da Allianz
O Libax ficou mais inteligente quando recebe informação da Allianz e agora o tratamento de clientes é mais eficaz evitando duplicações de clientes.

Marcas de agentes nas simulações e avisos de cobrança
Foi criado o conceito de marca de agente. Com este conceito pode ter várias marcas e assim emitir simulações ou avisos de cobrança com a marca adequada. Útil caso tenha várias empresas.
Pode gerir as suas marcas de agente nas Configurações -> Marcas. (disponível no plano Top)

Pesquisa de notas de pagamento
Ficou mais fácil encontrar as notas de pagamento que faz aos seus parceiros. Existe agora uma pesquisa de notas de pagamento global em Parceiros -> Procurar notas

Migração de entidades e apólices entre parceiros
Quando deixa de trabalhar com algum parceiro, torna-se necessário alocar as entidades e apólices a outro parceiro. Até agora tinha de o fazer entidade a entidade, a partir de agora é possível migrar todas as associações de um parceiro para outro de uma vez só em Parceiros -> Transferência

Mais plataformas de SMS disponíveis
O envio de mensagens SMS é uma ferramenta de markting muito eficaz e por isso, adicionamos mais plataformas ao leque de opções. Saber mais »»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice