Integração com novas companhias

O Libax, primeiro software de gestão de seguros totalmente na cloud continua a crescer e é com enorme satisfação que anunciamos o lançamento da ligação por web services com a companhia de seguros Fidelidade.

Com esta funcionalidade, é possível estabelecer uma ligação automática com a companhia e realizar o transporte de informação entre plataformas mais facilmente.

A carteira será atualizada diariamente sem intervenção humana e serão lançados clientes, apólices e recibos. Será também atualizada a situação do recibo para cobrado ou devolvido e atualizada a situação da apólice. Desta forma, verifica-se uma poupança significativa no trabalho administrativo, eliminando por completo os erros humanos na inserção ou atualização de informação.

Como ativar?
Para ativar o web service, deverá manifestar o interesse à sua área de apoio comercial junto da companhia. O acesso aos web services está sujeito a condições de acesso por parte da companhia.

Relembramos que é possível utilizar esta integração com as seguintes companhias: Allianz, Fidelidade, Liberty, Lusitania, Médis, Ocidental e Zurich

Esta funcionalidade está disponível em Seguros -> Importação -> Web services

Além da integração com companhias, aproveite o seu site/landing page ao máximo e ligue-o com o Libax, utilizando a API do Libax. Assim, as novas leads serão registadas em tempo real no Libax e ficam prontas para serem trabalhadas com o CRM do Libax.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice