Tenha a sua própria aplicação para telemóveis

É possível ter a sua própria aplicação para telemóveis e/ou integrar a plataforma no seu site para disponibilizar áreas de clientes, angariar leads e conversar com os seus clientes.

Esta ferramenta é muito eficaz na conquista da confiança e fidelização do cliente!


O exemplo de aplicação na imagem em cima tem configurada uma ligação de uma área cliente com o serviço Libax Business e Libax Seguros.
Caso seja utilizador apenas do Libax Business, a área de cliente apenas vai ter as opções relacionadas com faturas.

Poderá escolher entre duas opções:

Solução "chave na mão"
É uma aplicação totalmente configurada por nós, de acordo com a imagem da sua empresa. A administração da aplicação fica inteiramente do seu lado e tem o poder de configurar todo o conteúdo e áreas privadas.
Nesta solução, beneficia de uma plataforma totalmente desenhada para este fim com vários módulos onde tudo é configurável, até as cores e logótipos.


API do Libax Pages
Para quem pretende uma solução diferenciadora e exclusiva, pode construir a sua aplicação ou site completamente ao seu gosto, sem perder os beneficios do Libax Pages, uma plataforma desenhada para soluções de comunicação e disponibilização de áreas privadas para os seus clientes.

Contrate uma empresa especializada em aplicações móveis ou site e mostre esta possibilidade. Este é o caminho para ter uma aplicação completamente exclusiva para a sua empresa.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice