Prospeção

Nos dias que correm é cada vez mais importante não perder os clientes de vista.

É bom encontrar novos clientes, mas não deixa de ser mais importante, recuperar os clientes perdidos e tentar aproveitar ao máximo o potencial de cada cliente.

É neste cenário que surge a funcionalidade de Prospeção/Impressão disponível na área de utilitários.

Utilize esta funcionalidade para fazer cartas, e-mails, envelopes e newsletters completamente ao seu gosto usando as ferramentas que já está habituado e que tanto gosta.

Assim, após definir os critérios de seleção, o Libax localiza os clientes que estão abrangidos por esses critérios e disponibiliza-lhe um ficheiro contendo a informação dos seus clientes e em seguida poderá usa-lo na sua ferramenta preferida capaz de gerar impressão em série, tais como: Microsoft Word, OpenOffice, Google Docs, MailChimp, Mad Mimi, e-goi ...

Pode usar esta funcionalidade para uma simples emissão de cartas de aniversário, recuperar clientes, emitir cartas de publicidade ou encontrar os clientes que podem ser mais aproveitados cruzando as linhas de produto.
Com certeza que muitas vezes deseja saber quais os clientes que têm seguro de automóvel, mas que não têm seguro de multi-riscos habitação... está funcionalidade serve justamente para aproveitar a potencialidade dos seus clientes ao máximo!



Dica: Se nunca ouviu falar de impressão em série (Mailing Merge em inglês), sugiro que veja o seguinte video que mostra bem como usar essa forma de gerar cartas. Note que no seu caso, o ficheiro de dados será gerado pelo Libax.

Ver no Youtube

Como enviar e-mails com o Microsoft Word (vídeo em inglês)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice