Histórico de avisos de pagamento

É possível a partir de hoje, registar o histórico de avisos de pagamento enviados para cada entidade.

Dentro da área "Tarefas/Histórico" de cada entidade existe agora a opção de "Avisos de pagamento" onde é mostrada a lista de avisos enviados para a entidade ao longo do tempo.
Assim, saberá sempre quando enviou avisos de pagamento para a entidade evitando esquecimentos e melhorando o registo da sua relação com o cliente.


Os avisos de pagamento passam agora a ser numerados sequencialmente dentro do ano para uma organização eficaz e podem ser considerados válidos para entidades públicas.

Importa salientar que para que os avisos de pagamento sejam numerados e registado o seu histórico, deverá seleccionar a opção "Registar histórico de notificações" durante a elaboração dos mesmos.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice