Nova categoria de parceiro
Com a massificação da internet e mais concretamente das redes sociais, existem negócios que têm como origem este novo canal de venda.
É importante analisar estes novos canais de venda, para perceber se o investimento está a ter o retorno tal como previsto.
A nova categoria de parceiro “origem” tem como objetivo identificar a origem do negócio, não entrando em conflito com a categoria de “angariador”.
Como exemplo prático, considere a sua página de facebook como origem de negócios. Neste cenário, um negócio que entre pelo facebook ficará alocado ao parceiro facebook na categoria de “origem” e em seguida poderá alocar o angariador que de facto angariou o negócio para a sua empresa, tal como na imagem seguinte:
Como sugestão, pode também criar como parceiros o seu call center e/ou site próprio.
Desta forma, nas análises conseguirá perceber o valor gerado pelos canais de venda enquanto “origem”, sem entrar em conflito com as outras categorias.
É importante analisar estes novos canais de venda, para perceber se o investimento está a ter o retorno tal como previsto.
A nova categoria de parceiro “origem” tem como objetivo identificar a origem do negócio, não entrando em conflito com a categoria de “angariador”.
Como exemplo prático, considere a sua página de facebook como origem de negócios. Neste cenário, um negócio que entre pelo facebook ficará alocado ao parceiro facebook na categoria de “origem” e em seguida poderá alocar o angariador que de facto angariou o negócio para a sua empresa, tal como na imagem seguinte:
Como sugestão, pode também criar como parceiros o seu call center e/ou site próprio.
Desta forma, nas análises conseguirá perceber o valor gerado pelos canais de venda enquanto “origem”, sem entrar em conflito com as outras categorias.
Pode definir os canais de venda de uma apólice na ficha da apólice -> editar canais de venda
Comentários