Melhorias de dezembro

Sempre em constante evolução, anunciamos as melhorias mais recentes.



Atividades nos recibos
Tal como é possível registar atividades nas apólices, agora é também possível registar atividades nos recibos. Desta forma a sua agenda fica ainda mais organizada de forma a perceber concretamente qual é o recibo relacionado com um determinado assunto.


API do Libax Seguros com mais métodos
A integração entre aplicações é uma funcionalidade cada vez mais útil. Com a API do Libax Seguros pode ligar o Libax com o seu site, aplicação para smartphones, etc...
Nas últimas semanas acrescentamos mais métodos e mais campos na API de forma a conseguir integrar mais informação com as aplicações externas ao Libax. 


Prestação de contas mais fácil com Zurich
Ficou ainda mais fácil apurar as contas com a Zurich e passar a fatura/recibo de comissões automaticamente. Pode agora importar o boletim já feito de forma a não ter de selecionar os recibos manualmente para a prestação de contas. A opção de importação de ficheiros para prestação de contas está disponível em Importação -> Importação para prestação de contas.
Em relação a este passo, mais novidades vão surgir num futuro próximo.


Realocação de parceiros é agora ainda mais fácil
Já era possível transferir as entidades e apólices de um parceiro para o outro mas a partir de agora pode escolher apenas alguns registos ou eliminar a associação noutros. Basta recorrer ao excel e tem a liberdade total para escrever qual o parceiro a considerar em cada registo.
Pode exportar a informação que pretende manipular no formato Libax, alterar no excel e voltar a importar. Durante o processo de importação só tem de escolher a opção "Automático" nos canais que pretende ler a informação do ficheiro e definir a opção para substituir os canais de venda, tal como na imagem seguinte:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice