Melhorias de janeiro

Mais uma vez damos a conhecer as mais recentes melhorias do Libax.

Associação de simulação a apólice
Já pode associar uma simulação a uma apólice para ser mais fácil perceber o negócio gerado e com isso será mais fácil elaborar estatísticas e controlar a produção nova.
Foi também melhorada a funcionalidade de pesquisa de simulações e agora é possível pesquisar por apólice e simulações associadas a um caso.

Mais opções nas Analises +
Foi incluída a opção para ignorar apólices transferidas no módulo de incentivos e metas. Desta forma pode analisar apenas as apólices novas que realmente são novas para a sua carteira, ou seja, que não foram transferidas de outra companhia.

Importação Hiscox
O Libax Seguros reconhece os ficheiros gerados pela companhia Hiscox da Innovarisk e assim torna-se mais fácil a gestão de clientes, apólices e recibos dessa companhia.

Mapear apenas canais de venda nas apólices
A importação pode ser utilizada para mudar as associações aos canais de venda. Além desta opção é agora possível manipular apenas os canais de venda das apólices sem que sejam alterados os canais de venda de apólices.



Mapear escritórios automaticamente
A divisão da carteira por escritório pode ser útil além da divisão por parceiro. Com a divisão por escritório irá conseguir saber com precisão qual a carteira associada a um escritório independentemente do parceiro. Essa associação pode agora ser feita automaticamente durante o processo de importação à semelhança do que já acontecia com os parceiros.


Assim, defina o código de agente associado a cada escritório em Seguros -> Configurações -> Escritórios -> Companhias. Depois na configuração dos web services ou no processo de importação escolha a opção “Automático” no campo escritório. Desta forma, durante o processo de importação caso o código do agente coincida com o que foi definido nas configurações do escritório, este será associado automaticamente às apólices e entidades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice