Portinsurance, Sabseg e Seguramos

Trabalha com Portinsurance, Sabseg e/ou Seguramos? 

A partir de hoje ficou mais fácil a importação de clientes, apólices e recibos que detém nestes principais grandes agentes/corretores, sendo registados clientes, apólices e recibos.

Já era possível a importação através da conversão para os ficheiros no formato Libax. Com esta melhoria, pode importar diretamente os ficheiros possíveis de obter em cada corretor sem recorrer a conversões de campos.

Portinsurance
Os ficheiros estão disponíveis no Libax Seguros Lite da Portinsurance. Na pesquisa de clientes, apólices ou recibos, escolha a opção "exportar" no formato Libax.

Sabseg
Na área de agente, entre em Clientes, apólices, recibos -> opção consultar -> exportar xls. Essencial converter o ficheiro para o formato csv.
Para que sejam registadas as apólices automaticamente, é necessário ativar a opção de geração de códigos de produtos automáticos na ficha da companhia.

Seguramos
Após receber os ficheiros por e-mail em formato excel, converta para csv.

Tem apólices de várias companhias com estes corretores?
Não há problema. Deve criar as várias companhias no seu Libax com uma única condição: o nome da companhia tem de conter o nome da companhia, tal como é conhecida no corretor. 
Ex: se o corretor Portinsurance tem a companhia Fidelidade registada com o nome "Fidelidade", então no seu Libax registe uma companhia, por exemplo com o nome "Portinsurance-Fidelidade".
O ficheiro que importar irá conter as várias companhias. Importe o mesmo ficheiro para as várias companhias. O sistema de importação irá selecionar a informação automaticamente, conforme a companhia definida.
Para cada companhia do corretor, defina no campo "Mapeamento" o corretor correspondente.

O módulo de importação está disponível em Seguros -> Importação

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice