Nova atualização

No Libax, as atualizações são frequentes e fazem parte da evolução da plataforma. Fique a conhecer as novidades da atualização mais recente!


Permissões de faturação

É agora mais fácil restringir permissões, de forma a inibir o acesso à faturação a determinados colaboradores, como por exemplo aqueles que utilizam somente o CRM.

Basta agora definir se autoriza documentos comerciais nas permissões do Libax Business.



Com interesse ou sem interesse

Sempre foi possível definir os interesses específicos de um cliente, para ser mais fácil elaborar campanhas direcionadas.

É agora possível definir os "não interesses" do cliente, de forma a não estar a fazer campanhas  desnecessariamente.

Esta definição está depois disponível para segmentação de entidades em CRM -> Gerar campanha


Adaptação a novos formatos das companhias

Por vezes, as companhias alteram os formatos de ficheiros para importação de carteira. Recentemente, foram adaptados mais alguns formatos das companhias Prévoir, Ageas, Lusitania Vida e Una Seguros.



Melhoria nas importações para prestação

Sempre foi possível importar ficheiros para elaborar a prestação de contas mais facilmente. Esta funcionalidade foi melhorada para aceitar ficheiros maiores, de forma a não precisar de dividir os ficheiros como antigamente. 

Esta funcionalidade está disponível em Importação -> Importação para prestação de contas.


Definição de tarefas automáticas nos parceiros

Sempre foi possível definir tarefas automáticas para o processamento de comissões nos parceiros. Este módulo foi melhorado e é agora possível definir a opção para não gerar nota de pagamento, ficando apenas a seleção de comissões feita de forma automática. Desta forma, é possível ir notificando o parceiro de quais são as comissões acumuladas que tem a receber, em vez de elaborar notas de pagamentos com valores pequenos.

É também possível colocar uma informação que irá aparecer no rodapé do e-mail. Útil para colocar os dados de quem o parceiro deve emitir a fatura/recibo.


Histórico de tarefas

Tal como já acontece nas importações de ficheiros, algumas tarefas mais demoradas da plataforma são agora agendadas e processadas de forma independente do resto do processamento. Assim, o desempenho é melhorado e pode agendar várias tarefas em massa, em vez de esperar pelo resultado de cada uma.


Se uma tarefa for agendada, será redirecionado para o histórico de tarefas, onde poderá observar o processamento. A partir daqui, pode esperar ou então continuar a trabalhar normalmente e voltar a esta lista mais tarde. 

A lista de tarefas está disponível em Seguros -> Utilitários -> Histórico de tarefas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice