Novidades no Libax Pages

O Libax pode ajudá-lo a ter uma relação com os seus clientes ainda mais próxima!

Um CRM eficaz é crucial para manter uma relação saudável e harmoniosa com os clientes como também para atrair de novos leads.



Como funciona o CRM e o Libax?

Uma das ferramentas disponibilizadas pelo Libax, é o CRM. Com ele, podem ser criadas e agendadas tarefas, sendo atribuídas: a clientes, apólices, recibos e muito mais. Podem ser criados modelos automáticos para envio de SMS ou emails em massa (ex.: aniversários,  Natal, etc.), geradas campanhas de upselling e/ou crosslling e muito mais.

Com a transformação do digital, mercados mais competitivos, clientes mais exigentes, o Libax integrou o CRM do Hubspot a fim de oferecer aos agentes inúmeras vantagens para o desenvolvimento e crescimento dos seus negócios. 

O Libax Pages e o contato com o cliente

Cada cliente tem a sua forma de contato preferencial e, devem ser oferecidas tantos meios quantos forem possíveis.

O Libax, com a criação de um perfil no Libax Pages (pode ser incorporado com website próprio), permite aos agentes para além de presença na internet, disponibilizarem áreas de cliente,  botões para agendar reuniões, etc. Com a integração do Libax Pages e Hubspot agora é possível incorporar na sua página formulários e chat para contato dos clientes em tempo real. Os formulários podem ser criados consoante as necessidades para atração de leads ou simulações (ex.: seguro do automóvel, casa etc.).


O que pode o cliente ver na sua área de cliente?

Para um cliente ter acesso à sua área ade cliente, deve ser convidado (por parte do agente) ou solicitar o acesso. Depois do facultado o acesso, o cliente pode:

  • Visualizar o valor em conta corrente
  • Consultar: faturas, apólices, recibos e participações, e, nos recibos ter acesso à referência de multibanco para pagamento do mesmo.
  • visualizar/imprimir os documentos associados em cada componente
  • Pedir informações
  • Pedir simulações (através de formulários)
  • Marcar reuniões


Simples, intuitivo e totalmente adaptável ao seu negócio!


Quer ser um agente digital?

Hoje em dia os clientes já não são apenas aqueles que vão às lojas físicas para subscreverem seguros. O frenesim do dia-a-dia, deixa as pessoas sem tempo e, muitas vezes sem tempo para tratar de assuntos em horário útil de trabalho. Para colmatar isto, a internet e as novas tecnologias vieram dar mais opções de escolha aos clientes e permitir fazer coisas que até então eram quase só feitas presencialmente.
 
O Libax tem novas ferramentas  e uma equipa pronta para para o ajudar a tornar-se num agente digital e criar clientes digitais. Saiba mais aqui:  Quero ser um agente digital!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice