Mais opções para fazer a gestão do RGPD no Libax

Com as novas ferramentas já é possível gerir que comunicações e por que via são enviadas informações aos clientes.


Que informações posso enviar aos meus clientes?

Agora já pode definir e dar a escolher aos clientes que tipo de comunicações é que quer receber e por qual das vias quer ser contatado (e-mail ou SMS). Ex:
  • Autorizo que os meus dados sejam utilizados para ações de Marketing e comunicações informativas.
Para definir a mensagem e a validade do consentimento, Business -> Entidades -> RGPD -> Editar dados do pedido de consentimento

Para definir as condições (e-mail, SMS, etc.), Business -> Configurações -> Autorizações RGPD


A informação é válida por quanto tempo?

No Libax é possível definir por quantos anos é válida a resposta a um pedido de consentimento. 
Para definir a validade de uma resposta, aceda ao Business ->  Entidades -> RGPD -> Editar dados do pedido de consentimento. 


Nota: Sempre que é feita uma alteração ao pedido de consentimento, no Libax fica como "registado manualmente", ou seja, é necessário haver em suporte físico uma prova à alteração ao pedido de consentimento. Ex: Passar a aceitar comunicações por email.


Como é que posso enviar campanhas aos meus clientes?

No Libax, a ferramenta de CRM é a mais indicada para enviar campanhas aos seus clientes.
Aqui, poderá filtrar a sua carteira de clientes de várias formas, relativamente aos consentimentos de RGPD terá disponíveis as seguintes opções:
  • Todos - não difere se tem termos RGPD aceite ou não;
  • Não - Não aceita os termos RGPD
  • Sim - Filtrando porque quem permitiu receber informações por e-mail, SMS ou ambos.
  • Sem registo - útil para enviar pedidos de consentimento;
  • Poderá utilizar outros filtros consoante as condições que tiver criado.

Ainda não tem o pedido de consentimento registado? Veja como faze-lo!

No Libax pode verificar quais as entidades que já tem o pedido de consentimento registado e quais ainda é necessário obtê-lo. Confira o nosso   e veja como enviar pedidos de consentimento massivamente. 


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