O Libax ficou ainda melhor!

Alcançar mais clientes e ter o controlo total do seu negócio ficou ainda mais fácil!

É essencial ter uma visão em tempo real do que está a acontecer com o seu negócio, para que possa tomar decisões importantes sem dúvidas, como se estivesse a conduzir um avião em alta velocidade. Foi com este rigor de informação que evoluímos o Libax para o próximo nível.

Com esta atualização, estão disponíveis mais análises nos painéis de controlo ao longo de toda a aplicação. O CRM está agora ainda mais completo e é possível obter uma leitura imediata das oportunidades e em que fase estão, sempre com o apoio de gráficos de funil, gráficos de evolução ou de controlo.

Com o conceito de lista de tarefas, é possível determinar quais os passos que uma campanha deve seguir e, consequentemente, saberá em que passo está cada entidade (lead) e o que falta fazer para alcançar o sucesso. Quando termina um passo, o Libax irá agendar uma atividade para o próximo passo, permitindo-lhe seguir os passos eficazmente, sem esquecimentos.

Foi também adicionado o conceito de valorização de cada lead no decorrer da campanha. Assim, poderá quantificar monetariamente a sua campanha, além de obter a percentagem de sucesso face ao objetivo traçado.





Mobile é a palavra de ordem

Sempre foi possível utilizar o Libax em qualquer dispositivo móvel com internet, no entanto, com esta actualização, o design da aplicação foi totalmente remodelado e tornou-se inteligente (responsive) em relação ao tamanho do monitor com que acede ao Libax. Assim, a partir de agora, vai notar um maior conforto ao utilizar o Libax nos dispositivos móveis (smartphone, tablet).






O Libax faz o trabalho comercial por si

De facto, as tarefas comerciais são uma parte essencial e trabalhosa do negócio. Uma das inovações desta atualização é a capacidade de configurar o Libax para realizar campanhas de forma automática, sem intervenção humana.

É muito fácil programar a elaboração de campanhas automáticas ou o envio de mensagens automáticas por SMS ou e-mail através da poderosa plataforma da Sendinblue, com a definição de um vasto leque de critérios.
Com esta funcionalidade, o tempo gasto na elaboração de campanhas ou notificações é diminuído drasticamente e fica, sem dúvida, com mais tempo para o seu negócio, além de alcançar mais clientes facilmente. Vai ver o seu negócio crescer de um dia para o outro.




Dica: com este novo design, os menus de contexto deixam de estar no topo e estão agora disponíveis no lado direito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Formato universal Libax Seguros

Recibo de comissões, marcas de agentes e prestações de contas

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice