Mais importações Tranquilidade

O módulo de importação está sempre em evolução. Estamos em constante melhoria e sempre a adicionar novas funcionalidades.

Em relação à Tranquilidade, de facto vai ser possível a integração de forma automática por web services para lhe poupar tempo administrativo, com a máxima comodidade e rigor no tratamento de informação.


No entanto, enquanto esta integração não é uma realidade, é possível a importação de ficheiros que são transferidos diretamente da plataforma da companhia. É possível a importação de listagens retiradas da opção “negócio -> portefólio do mediador”, aplicando o filtro que entender.

A partir de agora e por recomendação da companhia, é também possível importar também os ficheiros gerados automaticamente para fins de integração de sistemas. No entanto, é essencial ativar a opção de geração de ficheiros em “Suporte -> Pedido de Download de ficheiros” caso ainda não o tenha feito. A partir desse momento, sempre que receber os ficheiros, basta importá-los para o Libax sem qualquer alteração.

Num futuro próximo, estará disponível a integração automática por web services.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice