Unidades de risco e coberturas automáticas Fidelidade

No Libax Seguros sempre foi possível registar as unidades de risco que uma apólice tem e o histórico de coberturas contratadas ao longo do tempo. Desta forma, é possível ter sempre à sua disposição o que está contratado em cada apólice de uma forma eficaz e organizada.

A partir de agora, essa informação passa a ser carregada e atualizada automaticamente através dos web services da Fidelidade, o que significa que para as apólices da Fidelidade ficará com estes elementos carregados automaticamente junto da ficha da apólice. Fica mais fácil localizar um objeto seguro através da pesquisa de apólices.


Para consultar/gerir as unidades risco de uma apólice, entre na apólice e escolha a opção U.Risco. Nesta opção, pode registar e pesquisar as várias unidades de risco da apólice. 

Esta melhoria apenas irá trazer a informação de unidades de risco e coberturas para apólices de automóvel, mas no futuro irá ser alargada aos restantes ramos, assim como a outras companhias de seguros. Deste modo, dentro de cada unidade de risco é possível especificar as características do automóvel. 


Dentro de cada unidade de risco é possível lançar planos de coberturas que ficam arquivados por data. Desta forma, poderá manter um histórico das coberturas que a unidade de risco foi tendo ao longo do tempo.



De facto, o Libax começou a atualizar esta informação no dia 13 de novembro de 2018, mas a Fidelidade disponibilizou essa informação a partir do dia 19 de Setembro de 2018. Assim, caso tenha configuração por web servisse com a Fidelidade e queira ter já a informação das unidades de risco de todas as apólices, poderá forçar a importação em Seguros -> Importações -> Web services -> Fidelidade -> Data de consulta 19/09/2018, 30 dia depois -> Confirmar. Repita depois o processo para dia 19/10/2019.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Formato universal Libax Seguros

MyWebservices Zurich, a evolução da integração com Zurich

Carregamento automático com Generali