Unidades de risco e coberturas automáticas Zurich

No Libax Seguros sempre foi possível registar as unidades de risco que uma apólice tem e o histórico de coberturas contratadas ao longo do tempo. Desta forma, é possível ter sempre à sua disposição o que está contratado em cada apólice de uma forma eficaz e organizada.

A partir de agora, essa informação passa a ser carregada e atualizada automaticamente através dos web services da Zurich, o que significa que para as apólices da Zurich ficará com estes elementos carregados automaticamente junto da ficha da apólice. Fica mais fácil localizar um objeto seguro através da pesquisa de apólices.


Para consultar/gerir as unidades risco de uma apólice, entre na apólice e escolha a opção U.Risco. Nesta opção, pode registar e pesquisar as várias unidades de risco da apólice. 

Fica assim completa mais uma etapa na integração com a companhia de seguros Zurich. No entanto, mais novidades estão para chegar...

Atualização em tempo real!

Relembramos que nesta companhia é possível obter a produção nova ou continuados no próprio dia. Saiba mais no artigo do blog dicas sobre o Libax Seguros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice