Análise+ metas e incentivos

A análise contínua é importante em qualquer negócio. É essencial saber sempre se está a cumprir os objetivos traçados e perceber o que falta fazer para atingir as metas desejadas.

O Libax Seguros sempre teve à disposição o módulo de análises que contém várias análises de produção total, carteira, produção nova, cálculo de previsões, análises de variações, análises tendo em conta o princípio de Pareto, entre muitos outros relatórios.

Elaborar cenários a fim de perceber qual o melhor caminho a seguir, é agora mais fácil com o módulo Análises+ que lhe possibilita a definição de várias variáveis (objetivos, valores e filtros) para obter dois mapas que o ajudam a perceber se está a cumprir as metas periódicas traçadas além de calcular facilmente o incentivo que poderá ganhar.


Este módulo foi elaborado com a preciosa ajuda da empresa Widestimulus, uma empresa de formação e consultoria orientada para os resultados do cliente.


Os relatórios obtidos podem servir para analisar o negócio globalmente ou analisar um parceiro específico.

Para utilizar este módulo, terá de fazer uma subscrição do extra Análise+ e está disponível em Análises -> Incentivos e metas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice