Melhorias de março

Mais uma vez, comunicamos as melhorias mais recentes do Libax



Libax formato versão 2
Os ficheiros do formato universal do Libax foram melhorados e trazem agora mais informação.
Ao importar ficheiros neste formato deixa de ser preciso elaborar um ficheiro para cada companhia e pode importar o mesmo ficheiro para todas as companhias. Durante o processo de importação será importada a informação relativamente à companhia desejada. Torna-se assim ainda mais fácil o transporte de informação entre contas Libax.

Saiba mais sobre o formato Libax em http://bit.ly/37TPeCj

Importação de prestações de contas com mais formatos
É agor a possível importar os ficheiros para prestações de contas das companhias Arag, Innovarisk e Real Vida. Além de elaborar a prestação de contas mais facilmente, os recibos são atualizados para pagos caso ainda estejam pendentes.

O módulo de importação para prestação está em Seguros -> Importação -> Importação para prestação de contas.

Mais atalhos no CRM
O Libax torna-se cada vez mais intuitivo e fácil de utilizar com a disponibilização de atalhos para a ficha da entidade na campanha visivel nos resultados das pesquisas de atividades e é também possível dessassociar a atividade do caso na ficha da atividade.

Mais permissões especificas
Pode agora definir com mais rigor as permissões de cada utilizador.  Em cada utilizador pode definir se pode ou não atribuir descontos numa liquidação.

Esta permissão está disponível em Business -> Configurações -> Permissões -> Editar permissões (no utilizador pretendido)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice