Pequenas melhorias, mas importantes

Fique a conhecer as pequenas melhorias mais recentes no Libax que fazem toda a diferença. Com estas melhorias contantes, o seu negócio fica ganhar.

Alteração de tomador na importação de apólices

Durante o processo de importação de ficheiros ou web services, caso haja alteração de tomador, esta alteração acontece também no Libax automaticamente.

Logotipos de certificação

Pode adicionar mais do que um logotipo na impressão das faturas emitidas no Libax Business. Útil caso a sua empresa pertença a algum grupo de empresas ou seja necessário adicionar logotipos de certificação.

Pesquisa por criador nas atividades no CRM

É possível pesquisar atividades pelo criador. Fica mais fácil encontrar atividades que delegou a outras pessoas e pode assim acompanha-las sempre que quiser.

CRM com vários negócios

Dentro de um "caso/campanha" CRM, as entidades mudaram de nome e chamam-se agora "negócios" visto que é possível ter mais do que um negocio por entidade no caso. Ex: vender dois seguros na mesma campanha à mesma entidade.

Incentivos e metas pode ter grupos sem definir linhas de produto

No relatório de incentivos e metas é agora possível criar grupos sem definição de linhas de produto. Útil quando pretende analisar todos os produtos.

Incentivos e metas opção apenas recibos pagos

É também possível definir a análise dos incentivos e metas tendo em conta só recibos pagos ou todos.

Melhorias nos concursos de parceiros

É possível adicionar companhia na definição de linhas de produto. Se não identificar é para todas.

Foi também adicionada linha de totais com atribuição de nível para que possa avaliar em termos globais, qual o nível, como se a empresa estivesse também a concorrer no concurso.

Opção em tratamento no cancelamento de apólice

Ao cancelar uma apólice por falta de pagamento, caso considere que talvez haja uma hipotese de pagamento em breve, pode escolher o motivo "em tratamento" e assim será bastante fácil obter listagens dessas apólices para ir controlando diariamente essas situações de forma a não deixar perder o negócio completamente.

Pesquisa de recibos com opção de "Ignorar apólices canceladas"

Tendo em conta o contexto da pandemia, existem bastantes recibos que ficam pendentes mais tempo do que o normal mas a apólice já ficou cancelada. A companhia demora a anular esses recibos, causando confusão na hora de controlar os recibos realmente pendentes. Agora, na pesquisa de recibos pode filtrar recibos só de apólices em vigor, ou seja, ignorar apólices canceladas.

Vídeos sobre tesouraria e cruzamento com prestações de contas

Disponibilizamos um conjuntos de vídeos explicativos sobre a tesouraria, despesas, folha de caixa e cruzamento com prestação de contas. Veja os vídeos em https://youtube.com/playlist?list=PLHnmh21VTp46ldLhj8UnawkkhCffNBnsp

API do Libax Seguros com novos endpoints e mais campos

Foram adicionados mais campos e filtros nos endpoints já existentes e adicionados mais endpoints. Com esta ferramenta pode criar o seu ecosistema para ser uma verdadeira insurtech!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice