Analisar tudo facilmente!

Analisar a evolução do negócio nunca foi tão fácil, simples e eficaz!


Desde as companhias aos parceiros

Pode acompanhar facilmente os objetivos traçados pelas companhias, analisar a carteira transferida, produção total, comparar a produção nova com a carteira cancelada ou até elaborar concursos para motivar os seus parceiros.


Análises de carteira e produção

Obtenha relatórios de produção com possibilidade de comparação de parceiros e períodos homólogos com ou sem apólices marcadas como transferidas.

Veja os vídeos em Libax Seguros - Análise - YouTube


Relatórios de Incentivos e metas

É possível criar os objetivos que entender e depois aplicá-los a parceiros ou à carteira toda pelo período que entender. Desta forma, poderá espelhar os objetivos que as companhias traçaram para si ou criar os seus próprios objetivos. Liberdade total na criação de objetivos. 

Veja o vídeo em Incentivos e metas - YouTube


Concurso de parceiros (ou concursos das companhias)

Elabore concursos entre os parceiros para que mantenha a sua equipa motivada. Também é possível registar os concursos das companhias para um acompanhamento mais fácil dos seus objetivos.

Veja o vídeo em Concursos de parceiros


Relatórios ainda mais avançados à sua medida

Se considera que precisa de um nível ainda mais avançado de análises, utilize ferramentas de business intelligence para criar os seus próprios relatórios à sua medida. É possível ligar o Libax a essas ferramentas através da API do Libax Seguros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice