Power Bi - Análises inteligentes da carteira em tempo real

O Power BI é uma ferramenta poderosíssima no que toca a análises de negócio. Com a integração desta nova ferramenta com o Libax, pretendemos dar-lhe acesso a vários relatórios com informações minuciosas sobre a sua carteira.


Que análises posso consultar?

Ao subscrever acesso ao Power BI, terá acesso a uma vasto leque de relatórios para o ajudar conhecer o valor total da carteira e comparar a sua evolução com os anos anteriores, a retenção de clientes nos últimos 5 anos, o controlo dos recibos, cobranças e fazer a gestão diária de recebimentos.


É possível também identificar clientes com um número específico de apólices, por tipo de produto e desenvolver campanhas de up-selling, cross-selling, recuperação de clientes que já não têm apólices ativas ou captação leads.

O interface é simples e intuitivo?

Sim, é muito simples navegar pelos relatórios e aceder a informações mais detalhadas. Neste sentido, para o ajudar a entender os relatórios, preparámos um manual com todas as informações sobre o Power BI.

Para tornar tudo mais dinâmico, não há qualquer intervenção humana no que diz respeito à atualização de informação deste recurso de Business Intelligence, todo o processo é diário e automático.




Ainda tenho dúvidas ou quero subscrever o serviço 👉🏻 Agendar reunião

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice