Novidade de ano novo- Chegou o Libax Créditos



Anunciamos a primeira novidade do ano de 2023, o Libax Créditos!


O principal objetivo do Libax é tornar a vida profissional dos seus clientes mais produtiva, eficaz e facilitada. E é com base nesse objetivo que apresentamos o serviço mais recente do Libax, o Libax Créditos! Desenvolvido para Intermediários de Crédito, com o objetivo de facilitar a vida profissional e ajudar na gestão de processos e comissionistas.

Tal como os Seguros, o Libax Créditos tem por base o Libax Business, para que seja possível utilizar a tesouraria e a faturação automática, para documentos das Instituições de Crédito e para os comissionistas. 

A Intermediação de Crédito é uma área de trabalho onde é recorrente trabalhar-se com múltiplos parceiros, aos quais é preciso pagar comissões de cada negócio que angariam.


Quais as vantagens em utilizar o Libax créditos?

  • Cálculo automático de comissões nos processos de crédito;
  • Cálculo automático de comissões de parceiros; 
  • Prestação de contas com faturação automática;

Acreditamos que esta nova vertente do nosso software será uma mais-valia para o seu negócio, simplificando todo o processo e libertando-o para outras tarefas mais urgentes. Por isso, se quer melhorar a gestão do seu negócio e ainda não lhe foi apresentado o Libax Créditos, agende agora mesmo uma reunião conosco, ou experimente gratuitamente durante 30 dias sem compromisso.


Marcar reunião
Marcar reunião



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice