Equipas de parceiros e segmentação

Um dos fatores essenciais para o sucesso na gestão de parceiros é o acompanhamento da produção tendo em conta objetivos traçados.



Segmentação de entidades no relatório de produção de parceiros
Por vezes é necessário segmentar a produção para uma análise mais pormenorizada. Assim, foi incluido o campo "Tipo de entidades" no relatório de produção de parceiros para obter facilmente a produção apenas de entidades particulares ou empresas de forma separada.

Equipas de parceiros
Por vezes, é necessário elaborar equipas de parceiros para uma melhor organização de comunicação entre parceiros, distribuição de objetivos e até coberturas de zonas geográficas distintas de forma a otimizar cada parceiro.

Torna-se assim útil a disponibilização do relatório de produção de parceiros (grupos). Neste relatório pode visualizar a produção dos parceiros agrupados por grupos e ter facilmente a leitura de qual a produção do grupo de parceiros de uma só vez.

Com este relatório, a gestão de equipas de parceiros de grandes agentes/corretores torna-se fácil e intuitiva.

Os relatórios de parceiros estão disponíveis em seguros -> Análises -> Produção de parceiros ou Prod. parceiros (grupo)

O parceiro tem acesso ao relatório
Para facilitar ainda mais o acompanhamento, o relatório de produção está também disponível no acesso ao Libax Seguros Lite, uma versão simplificada do Libax Seguros pensada para a gestão da carteira na prespetiva de parceiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice