Melhorias de maio (Libax Business)

Anunciamos as melhorias feitas durante o mês de maio no Libax Business, o seu software de gestão comercial mais fácil de utilizar.



Atividades nos documentos
Para que não perca nenhum assunto relacionado com alguma fatura, orçamento ou nota de encomenda, é agora possível registar atividades em todos os tipos de documentos. Assim, pode registar conversas que tem sobre um orçamento com um cliente e agendar tarefas para o futuro para que não perca o negócio a decorrer.

Entre na ficha do documento e escolha a opção Adicionar atividade para adicionar uma intervenção no documento. No lado esquerdo da ficha do documento é possível aceder ao histórico de atividades.

Mais conversões de documentos
Ficou mais fácil gerir todo o processo de venda desde o orçamento até à concretização da venda. A partir de agora pode lançar um orçamento, depois converté-lo facilmente em encomenda e posteriomente é possível converter a encomenda em fatura.

Mais marcadores de estado
Quando recebe uma encomenda é extremamente útil perceber se esta já está a ser preparada ou não. A partir de agora é possível marcar uma encomenda como estando "em progresso" e depois como "concluida".

Com esta melhoria é possível realizar pesquisas para saber quais as encomendas que ainda não começou a preparar e quais são as que estão prontas a entregar ao cliente. O controlo do fluxo de venda fica mais fácil!

Boas vendas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice