Melhorias de maio (Libax Seguros)

Anunciamos as melhorias feitas durante o mês de maio no Libax Seguros, o seu software de gestão de carteiras de seguros e parceiros mais fácil de utilizar.



Melhorias na opção "Ignorar diretos na tesouraria"
Esta opção já existia mas com a renovação da plataforma da Fidelidade foi melhorada e está agora mais eficaz com esta companhia. Salientamos que funciona também com as restantes companhias. Caso ative esta opção, apenas serão considerados automaticamente como pagos os recibos que realmente foram liquidados num canal que não seja o agente. Útil se não fizer a folha de caixa diáriamente e não pretende que os recibos em cobrança no agente fiquem liquidados automaticamente.

Esta opção está disponível em seguros -> Configurações -> Detalhe

Mais importação de ficheiros Fidelidade
É agora possível importar a listagem completa de recibos em formato excel possível de extrair da plataforma da companha. Esta listagem tem mais informação em relação aos ficheiros TXT. Útil caso não tenha acesso com os web services e tenha de atualizar a carteira por ficheiros.

Mais importação de ficheiros Caravela
É possível importar a listagem de carteira de apólices ativas e canceladas da Caravela. Basta converter o ficheiro recebido pela companhia para CSV (converta as duas folhas do ficheiro em excel) e importar para o Libax.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice