Processo de encomendas com atividades!
É essencial ter o processo de encomendas bem controlado para que não falhe nenhum compromisso com os seus clientes.
Neste sentido é possível acompanhar toda a evolução desde o orçamento até ao pagamento, sempre com a possibilidade de registo de comentários e agendamentos.
CRM > Orçamento > Nota de encomenda > Fatura > Recibo > Tesouraria
- CRM - segmentação de clientes e acompanhamento de campanhas para angariação de novos clientes.
- Orçamento - para cada potentical cliente, pode enviar orçamentos.
- Nota de encomenda - converta o orçamento em encomenda quando tiver a confirmação do cliente.
- Fatura - após ter o produto pronto para entraga, converta a nota de encomenda em fatura.
- Recibo - após recebimento, emita um recibo para marcar a fatura como paga e abater o valor na conta corrente do cliente.
- Tesouraria - com a emissão do recibo, é possível o registo da entrada do valor em tesouraria para controlar com eficácia a folha de caixa e/ou contas bancárias.
Ao longo de todo o processo pode registar comentários em cada fase e agendar atividades para o futuro para que a acompanhe com eficácia todo o processo e consiga cumprir o compromisso com o cliente.
Estado da encomenda
É também possível marcar uma encomenda com diversos estados. Desta forma é fácil perceber as encomendas em processamento ou concluidas.
Caso pretenda uma explicação mais detalhada, não hesite em contacte-nos.
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