Universidade Europeia lança curso de Especialização sobre Seguros de Saúde




Recentemente, a Universidade Europeia anunciou o lançamento de um novo curso para mediadores de seguros, desta vez sobre seguros de saúde. Com a crescente procura por planos de saúde, é essencial que os mediadores de seguros estejam atualizados e preparados para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

O curso de Especialização de Seguros de Saúde tem como objetivos:
  • Dotar os participantes de conhecimentos específicos ao nível dos seguros de saúde;

  • Promover o desenvolvimento de competências necessárias para compreender a dinâmica dos seguros de saúde que implicam um nível de interação com diversos stakeholders radicalmente diferente das demais tipologias de seguros;

  • Dotar os participantes de conhecimentos numa área de seguros em pleno crescimento e particularmente valorizada pela sociedade em geral tanto ao nível individual como empresarial.
O curso é composto por uma série de módulos que abordam desde os conceitos básicos até questões mais avançadas. Os participantes terão ainda contacto com diferentes profissionais do setor, permitido aplicar a sua rede de contactos.

Além disso, o curso oferece uma oportunidade para que os mediadores de seguros contatem com outros profissionais do setor, o que pode ser benéfico para networking e troca de experiências.

O curso terá a duração de 7 meses, a começar no dia 28 de abril 2023, na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia

Para saber mais sobre este curso, visite a página oficial da Universidade Europeia para mais detalhes e informações: Curso de Especialização em Seguros de Saúde- Universidade Europeia

O Libax apoia esta iniciativa enquanto plataforma de gestão de seguros de saúde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O futuro da faturação eletrónica em Portugal: A importância da assinatura digital qualificada com o Libax

Formato universal Libax Seguros

Como preencher e analisar os canais de venda de uma apólice